segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 30



Acordei de madrugada e não consegui mais dormir , olhei meu cordão e o segurei.

Eu - Como eu queria que você estivesse aqui, seria tudo mais fácil . Em pensar que você morreu só porque queria chegar a tempo no meu aniversário. -pensei e deixei lágrimas rolarem-

Eu sinto muita falta do Lucas , bom ele foi meu primeiro amoro garoto que eu mais amei , apesar da nossa pouca idade,ele me entendia , e estava comigo pra tudo.
    O sonho dele era ser cantor... No dia do meu aniversário de 15 anos ele foi chamado pra fazer um show, porém ele não queria ir , queria passar o meu aniversário junto comigo, mais eu o convenci de ir ... Antes de ir ele me deu um cordão com a letra L , o qual eu nunca tirei. Quando deu exatamente 20:00 da noite eu recebi uma ligação da Tia Ana , mãe do Lucas, me dizendo que ele havia sofrido um acidente, meu mundo desabou ali, eu chorei muito e pedi pra minha mãe me levar ao hospital... Chegando lá a Tia Ana , mãe dele me abraçou ela estava chorando muito. Derrepente o médico chega e diz que ele quer me ver , fui seguindo ele , ao chegar no quarto vi Lucas todo machucado , me sentei perto dele e chorei .

Lucas - Parabéns minha pequena.Promete que nunca vai me esquecer ? Eu te amo demais ...

Essas foram suas últimas palavras antes de morrer , eu fiquei desolada , chorei muito , mais o que me deixou pior foi quando a mãe do Lucas me disse que ele havia mandado o motorista ir mais rápido pois ele queria chegar a tempo pro meu aniversário ... Desde esse dia , eu não gosto de comemorar meu aniversário , eu me sinto muito culpada pelo que aconteceu com ele ... Em meio a pensamentos acabei dormindo .

Acordei com o sol forte na minha cara , me levantei e fiz minhas higienes e fiz esperando o Justin e a Sophia , já que eu iria sair hoje do hospital . Em poucos minutos eles chegaram.

Justin - Oi princesa -selinho-

Eu - Oi amor -abraço-

Soph - Como se sente maninha ?

Eu - To bem meu anjo.

Saímos do hospital e fomos em direção a nossa casa , o Justin vai dormir lá até eu me recuperar. Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto .

***DiasDepois***

Se passou alguns dias desde o meu acidente , hoje o Justin vem aqui , já que ele está bem ocupado com as reuniões . ,e levantei troquei de roupa e desci . Minutos depois a campainha toca. Fui abrir a porta.

Eu - Oi amor -selinho-

Justin - Oi princesa -sorriu-

Eu - O que nós vamos fazer bebê ? Já são oito da noite e a Soph saiu -fiz cara de safada-

Justin - Só tem uma coisa a se fazer -sorriu malicioso-

Eu - O que ?

Ele não falou nada apenas me agarrou , passou a mão pela minha cintura e sua lingua invadiu minha boca com certa urgencia , os beijos dele estavam mais quentes. Logo que o ar acabou ele desceu os beijos pro meu pescoço , arfei ao sentir ele dando lambidas e chupadas . Suas mãos foram pra minha bunda , me fazendo levantar e me encaixar em sua cintura , desse jeito ele foi me levando até o quarto , assim que chegamos no mesmo ele me jogou na cama , ri do desespero dele .

Em segundos ele foi abaixando a calça me dando a visão da melhor coisa do mundo , sorriu malicioso vendo minha cara de safada e veio engatinhando até mim .

Justin - Eu te quero -sussurrou no meu ouvido-

Eu me arrepiei dos pés a cabeça.

Eu - Eu sou sua -falei em seu ouvido e mordi sua orelha-

Ele veio pra cima de mim e me beijou , eu senti suas mãos nos meus peitos ainda cobertos pela roupa , logo em seguida ele tirou minha blusa e meu sutia , olhou pro meus seios e começou a chupa-los . Gemi alto , estava muito exitada , ainda chupando meus seios senti sua mão na barra do meu short  , assim que ele parou de chupar meus seios foi descendo os beijos pra minha barriga e chegou na minha amiguinha , tirou meu short junto cm a calcinha , o puxei pra cima.

Eu - Minha vez gatinho -sorri maliciosa-

Ele se sentou na cama e eu beijei seu pescoço e fui descendo os beijos até encontrar o meu brinquedo favorito , o que me dar mais prazer . Tirei sua cueca e dei uma lambida na cabecinha , Justin se contorceu , ri e coloquei todo seu amiguinho na minha boca , fazendo movimentos de vai e vem . Senti as veias do seu membro engrossarem e logo seu liquido quente invadir minha boca . Ele me puxou pra cima e me beijou , logo senti seu amiguinho ativo de novo . Sem pensar fui sentando naquela coisa gostosa , gemi ao senti-lo todo dentro de mim , fiquei subindo e descendo , rápido e devagar .
Logo Justin saiu de dentro de mim e me deitou na cama , e me penetrou com mais força. Depois de alguns minutos gozei , em seguida senti o liquido quente de Justin me invadir , ele caiu ao meu lado com a respiração ofegante e me disse.

Justin - Você é a melhor -sorriu-

Eu - Você que é -ri-

Ele me puxou mais pra perto e assim dormimos .

*--SemanasDepois--*


Continuua ...

Oi amores *-* !
 Continuo com três comentários ok ? :)
Beijos





2 comentários: