terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Na Eternidade ( Capítulo 3 )



Acordei na manhã seguinte , me sentei na cama e pensei no Justin, eu não posso me apaixonar por ele , mais cara ele é o tipo de garoto perfeito , dá pra ver no jeitinho dele , que ele é romântico , carinhoso , atencioso ... Meus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta , vi Justin parado na mesma.

Justin - Vamos, temos muitas coisas pra fazer .

Eu - Ok.

Me levantei e e fui até o Justin que me levou até o mesmo jardim de antes . Ao chegar lá me sentei no chão e as imagens do telão começaram  a passar , aos poucos fui me lembrando de tudo , de cada parte da minha vida. Sai correndo e me tranquei no meu quarto.

Os pensamentos invadiam minha cabeça.

Eu lembrei porque eu queria me matar. Foi porque eu peguei minha mãe com o meu namorado , eu o amava tanto , ele me traia a muito tempo com ela . Ela sempre me odiou , sempre me batia e me xingava , eu deveria ter desconfiado que eles estavam juntos , a dor é grande demais . Acho que eles não tem noção do que é trair uma pessoas , e ainda mais as duas pessoas mais importantes da minha vida . Lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto.

Ouvi batidas fracas na porta , limpei as lágrimas e abri a porta ,era Justin , eu o abracei e comecei a chorar . Aos poucos fui me acalmando.

Justin - Tá melhor ?

Eu - Estou , obrigado.

Justin - Bom , agora que você já se lembrou de tudo , teremos uma reunião daqui a dois dias e decidirão o que farão com você.

Eu - Tudo bem.

Ficamos nos encarando , eu estava com um pouco de vergonha dele . Eu não posso dizer que eu não vou me apaixonar por ele , pois eu já estou. É muito complicado , eu não sei o que vai acontecer se ficarmos juntos , mais tá muito difícil conseguir guardar todo esse sentimento aqui dentro...

Justin se levantou e andou até a porta, mais parou na mesma e voltou.

Justin - Eu não posso sair , sem fazer isso .

Eu - Isso o que ?

Ele se aproximou de mim e me beijou , sua linguá invadiu minha boca com certa urgência , ele presionava minha cintura ao seu corpo , eu estava me sentindo muito bem ,mais sei que é errado. Aos poucos fomos nos deitando na cama , não paramos o beijo por nada , mais o ar acabou e tivemos que encerrar - los

Eu - Porque fez isso ? Você não pode.

Justin - Mais meu coração não sabe disso, eu quero ficar com você.

Eu - Eu também quero ficar com você.

Justin - Eu vou fazer de tudo pra não descobrirem .

Eu - Justin , mais o que eles vão fazer se descobrirem ?

Justin - Eles podem mudar a opinião na hora da decisão.

Eu - Isso é muito estranho.

Justin - Com certeza , mais até lá nós podemos ficar juntos -riu-

Eu - Ainda bem -sorri-

Justin - Eu ainda me lembro de quando você era apenas uma garotinha que vivia se machucando ao andar de bicicleta .

Eu - Realmente eu era desastrada.

Justin - Mais sempre foi linda.

Eu - Obrigado - disse envergonhada - É estranho saber que você conhece minha vida toda.

Justin - Até eu acharia estranho isso , mais se eu não soubesse não teria como te proteger.

Eu - Obrigado

Justin - Pelo o que ?

Eu - Por sempre cuidar de mim.

Justin - É  minha obrigação.

Eu ri e o beijei , sua língua novamente invadiu minha boca , só que esse beijo era mais calmo. O mundo podia acabar ali que eu não iria ligar , estar com ele me faz muio bem . É como se todos os meus problemas desaparecessem .
Eu quero saber como vai ser no dia da decisão , e se me mandarem pra terra ? E se eu ficar longe dele ? Eu não quero nem pensar nisso.

Ficamos nos beijos até tarde.

Assim se passou os dois dias , eu e Justin não nos desgrudamos mais , nos beijamos toda hora , ele é carinhoso , fofo , gentil , perfeito na verdade. Esses foram os dias mais felizes da minha vida ,nunca sorri tanto.
 

CONTINUUUA ...

************************************************************************

Meus anjos , obrigado pelos comentários , vocês são demais *-* !

************************************************************************

Continuo com 3 comentários ^^

4 comentários: