terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Selinho ô/

 Obrigada a lindona da Laura >>  http://mydreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/







Regras:

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho

*********

Blogs que presenteio : 






*********


Respondendo as perguntas :: 

1- O que você acha da volta do Jelena

Bom não fiquei muito feliz , pois não sinto o amor verdadeiro em Jelena.
Mais apoiei ,aquelas fotos do Justin com os olhos vermelhos me fizeram mal , e eu sei que ele está feliz com ela.



2- Quando viu o Justin pela primeira vez

Eu nunca vi o Justin :/


3- O que você sonha com o Justin

É melhor deixar em off kkk'


4- Por que considera belieber

Porque eu amo o Justin , independente de qualquer coisa , não é só pelo fato dele cantar bem e ser bonito . Ele me mostrou o verdadeiro significado de ser fã .Que é ama-lo acima de qualquer coisa , estar com ele pra tudo , e aceitar qualquer coisa , só pra ver um sorriso no seu rosto.

5- Se visse o perfeito do Justin na sua frente o que faria

Sei lá , acho que desmaiaria e depois acordaria e pediria um abraço e pra ele sorrir pra mim , ai eu vou ter a certeza que tudo que eu fiz valeu a pena. rs


~~~~~~~~~~


Perguntas :

1- O que faria se estivesse perdida em uma ilha deserta com o Justin ?
2- Qual seria o nome dos seus filhos com o Justin ?
3- Explique seu amor pelo nosso rei do swag ?
4- O que faria pra ver o Justin sorrir ?
5- Lutaria com todas as forças pra conseguir pelo menos um abraço dele ?



Obrigado pelo selinho Laura *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário