terça-feira, 16 de abril de 2013

Lost Angel - Capítulo 5.

 '' Te colocar sobre as minhas asas . Te apresentar as estrelas do meu céu .Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.''





Ainda assustado pelo que havia lido no pequeno papel, Justin não havia percebido mais Angelina já havia acordado e estava o observando. Mesmo não sabendo o porque da feição preocupada do menino , ela sabia que havia acontecido alguma coisa . A menina tentou se levantar, mais sua cabeça doeu, a fazendo ficar tonta e esbarrando no abajur que tinha ali do lado da cama , fazendo o mesmo cair no chão e se quebrar em pedaços , assuntando Justin , que a olhou imediatamente.

- Esta tudo bem?

- Sim, foi apenas uma tontura.

E o silencio se formou ali, nenhum dos dois sabia o que falar, Angelina estava esperando algo de Justin e ele estava criando coragem pra falar.

- É.. Angel?

- O que?

- Me desculpa, por ter sido um idiota? Eu não deveria ter falado aquilo, mais eu tenho muito medo de te 
perder, você é a única pessoa que eu tenho. A única que eu amo. Eu fico imaginando minha vida sem você. Ela não teria sentido nenhum. Você é o ar que eu respiro,  por você que eu estou aqui.

- Justin ...

- Eu estou tão arrependido do que eu falei. Me desculpa tá ? Foi tudo da boca pra fora, nada é verdade. Mais sei lá eu tenho tanto medo desse amor, ele é tão grande e tão intenso que chega a me assustar.  Eu ainda estou me acostumando com o fato de amar. Essa palavra me dar medo, porque muitas coisas que eu lia sobre o amor, acabava com um felizes para sempre, mais sabe acabava  , não tinha continuação . E eu e você, nosso amor eu não quero que acabe nunca.

- Mais ele nunca vai acabar.

- Quem te garante isso Angel?

- Eu mesma. Justin tudo o que vivemos até agora não foi em vão. Você acha mesmo que Deus te colocaria na minha vida assim do nada, você me protege sempre, é o meu anjo. Sabe, e se eu não tivesse te conhecido e te encontrado ? O que seria de mim? Eu simplesmente não sei. Mais ele fez tudo assim torto mesmo , mais do jeito mais certo possível.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder .

- Isso nunca vai acontecer

Justin foi em direção a menina com uma vontade enorme de beija-lá . E foi isso que ele fez. Suas linguas se encontraram na mesma sincronia . Tudo perfeito ,todo o amor do mundo cabia neles dois.

- É Angel ? – disse Justin assim que partiu o beijo.

- Oi amor .

- Quando o Saulo te encontrou caida lá na floresta , tinha um papel com você. Se lembra de algo ?

- Eu só lembro de estar correndo , eu ia voltar pra cá , porque eu estava começando a ficar assustada, ai escutei um barulho de algo sendo quebrado e apaguei.

- Só  isso ?

- Sim . Mais o que tinha escrito nesse papel ?

- Que o jogo começava agora.

- Como assim ?

- Eu não entendi.

- Quando eu estava te procurando , eu também recebi um papel .

- O que estava escrito?

- Que ainda não tinha acabado , que não seria fácil.

- Eu não estou entendendo mais nada .

- Muito menos eu.

- Será que alguém quer fazer mal pra um de nós dois ?

- Eu não sei.

- Mais não se preocupe eu vou te proteger.

- Você sempre me protege.


O amor te abraça, o amor te consola, o amor te deixa bobo, o amor te faz feliz. O amor te ilude, o amor maltrata, o amor machuca, o amor te engana. Mas ele te envolve, te fascina e é inevitável. É bom amar e desapegar. Para sempre, uma eterna incógnita.

~~~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Como estão ?Que saudades 
Desculpem a demora , estava em semana de provas.
Prometo tentar postar todos os dias agora .
Desculpem pelo capítulo pequeno , fiz bem rápido :s

Vocês sabem né ?Está dificil de postar , eu tenho
que estudar muito , 2º ano não é fácil.

Espero que entendam , beijos

4 comentários:

  1. Aww q fofo o JB >< adoreiii,continua

    ResponderExcluir
  2. OWNT MEU DEUS ! MORRI DE FOFURA.
    sem palavras hoje apenas :
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Justeeeeeeeeeeen vou roubar você pra mim u.u porque não é possível cara u.u ai vou transformar ele num anjo safado ou diabinho ? muahahahahah gente, continua vaquinha <33333

    ResponderExcluir