quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lost Angel - Capítulo 7.

'' E quando você chora, Deus manda os Anjos dele para colher suas lágrimas.''





~DoisMesesDepois~

E mais uma vez , Angelina está sozinha . 
A menina está muito triste , pois Justin sempre arruma um jeito de sumir , esses meses foram praticamente ela sozinha em seu quarto , pensando o que fez de errado , pra deixa-lo tão distante. 

Ela queria entender o porque do sumiço de Justin , que fazia quase 7 horas que ele não aparecia , e isso a deixava mais preocupada.

Ainda mais depois da noticia ...

[...]

19:00 e nada .

Justin ainda não havia aparecido.

Derrepente um barulho de porta sendo aberta . Angelina que estava deitada na cama , imediatamente olhou em direção a mesma e suspirou ao ver Justin parado com um sorriso falso.
  Ela não falou nada é sempre assim .

- Oi - ele disse indo até a cama.

- Oi - ela disse num sussuro.

Ele a olhou e ela desviou seu olhar , mesmo querendo ver o rosto dele , ver aquele sorriso que a faria esquecer qualquer coisa.
 Justin fez uma cara de confuso ao perceber que Angelina não estava tão bem . Ela nunca tinha evitado olhar pra ele , e isso o deixou preocupado.

- O que foi amor ?

- Nada - disse curta e grossa.

Ele revirou os olhos e se levantou , caminhou até o banheiro , mais antes de entrar no mesmo olhou pra Angelina . Balançou a cabeça negativamente e entrou.

A menina se encolheu na cama e começou a chorar, ela está com medo do Justin ter outra pessoa. Apesar das declarações de amor que ele fez pra ela . Angel sabe que tem amores que são passageiros , como as estações do ano , vem e depois vão embora.

Justin saiu do banheiro e viu Angelina chorando, rapidamente ele correu até a menina e se agachou perto da cama , assim tendo visão do rosto de Angel que estava bastante vermelho, pelo fato dela ser bem branca , rapidamente ficara com o rosto vermelho.

- O que aconteceu amor ?

- Me diz você Justin , o que aconteceu ?

- Com quem ?

- Com nós .

- Não aconteceu nada princesa.

- Justin , para. É claro que aconteceu você sabe muito bem disso . Cade aquele amor todo que agente tinha há uns meses atrás . E aquelas declarações lindas ? Isso tudo acabou. Você tá muito diferente , mal olha na minha cara , agente mal se ver , porque você sempre sai de casa e volta horas depois. Agora me diz o porque disso tudo ?

- Angel ...

- Me diz Justin , vai fala . Você tem outra né ?Só pode . Como eu pude ser tão idiota a ponto de acreditar que isso daria certo , como eu pude acreditar nos seus ''eu te amo'' . Eu nunca deveria ter me iludido tanto assim , mais na vida agente tem que errar pra poder acertar depois. Mais parece que eu nunca vou acertar ..

- Angelina , você tá ficando maluca ? Não tem outra pessoa . Eu te amo e muito , acho que você nunca vai entender isso né ?Sempre tem que complicar ou pensar em coisas que não existem . Isso cansa sabia , você não sabe o verdadeiro motivo por eu estar assim tão distante e já ai me julgando .

- Então me diz porque você está tão distante ?

- Por causa de você .

- De mim ?

- Sim .

- O que eu fiz ?

- Você nada . Mais há exatamente dois meses atrás eu e o Saulo estavamos conversando , quando escutamos um barulho do lado de fora , fomos ver o que era e tinha um garoto com um capuz , Saulo me disse que já havia visto esse menino uma vez , mais não lembrava da onde . Então seguimos ele e descobrimos que ele está trabalhando pra um cara que quer te matar.

- Me matar ?

- Sim , ele disse que tem contas pra acertar com você. Então desde então eu e Saulo mantemos esse garoto em cativeiro , por isso eu estou tão distante.

- Oh meu Deus , você querendo me salvar e eu te julgando - Disse chorando - Desculpa.

- Não precisa se desculpar amor , tá tudo bem.

- Não , Justin . Não tá . Tem alguém querendo me matar.

- Mais ele não vai conseguir , eu estarei aqui com você.

- Eu não sei o que seria de mim sem você amor.

Justin sorriu e a abraçou.

Angelina estava se sentindo uma idiota por não ter confiado no Justin, tudo que ele estava fazendo era proteger ela , como sempre fez . Sem sombras de duvidas , ela escolheria ele , sempre seria ele.

[...]

Chegou a hora .
Angelina esta pronta pra contar a grande noticia pro Justin . Ela estava nervosa e feliz ao mesmo tempo , mais com medo da reação de Justin.

Ele que estava sentado na cama olhava pra Angelina que sorriu e se levantou o puxando junto consigo . Ele sem entender nada , a acampanhou.

Angel parou na frente do enorme espelho que tinha no quarto e Justin a abraçou por trás . Ela pegou a mão dele e direcionou a sua barriga , ele fez uma cara de confuso, ela riu .

- Amor ? -o chamou.

- Oi vida ?

- Acha que eu vou ficar muito feia com um barrigão ?

Olhou o garoto pelo espelho , ele abriu o maior sorriso do mundo . Ele nunca imaginaria que o grande amor de sua vida estaria grávida.

- Vo..você tá gravida ?

- Sim .

Ele sorriu e a virou para si . Rapidamente encontrando os lábios dela , formando um beijo maravilhoso.

- Eu te amo. - Justin sussurou.

- Eu amo mais.

Justin abraçou ela muito forte.

- Justin , agora eu estou com medo e se esse cara me matar.

- Como eu te disse eu vou te proteger , até do mundo inteiro se for preciso.

- Você enfrentaria o mundo por mim ?

- Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometer que estará segurando a outra.

''Então vem e promete que vai ser eterno que você entrou na minha vida para ficar e nunca mas sair dela.''


~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Tudo bem ? Está ai mais um capítulo , espero que gostem.
Infelizmente a IB já está acabando :c Vamos chorar #bubu 

But, terá outra que será HOOT 69 rs

Beijos <3






3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah ta acabando nããããõoooo
    vo chorar
    nossa quem e o filho da puta que quer matar Angel ??
    nossa o capitulo de hoje foi tão onwt *__*
    mesnina continua logo porque eu quero sabercomo vai ser daqui pra frente a vida de Justin , Angel e o novo anjo que estara ai em breve na IB
    haha bjs continua gataaa

    ResponderExcluir
  2. Aww que lindo jb mds,que perfeito a angel ta gravida ><,ahh n pode acabar nao entao continua my love

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir