quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lost Angel - Capítulo 8.

        ”Nunca imaginei que Deus colocaria um anjo em minha vida. E aí me apareceu você''





~~6MesesDepois~~

- O Justin já chegou Saulo ? -perguntou Angel impaciente.

- Ainda não Senhora Angelina.

- Aonde esse muleque se meteu ? Eu quero ir logo.

Já fazia mais ou menos umas 2 horas que Angelina estava arrumada. Hoje seria a consulta dela pra saber o sexo do bebê . Ela esta muito ansiosa  E com raiva de Justin por estar atrasado . Ele disse que só ia comprar umas coisas .

- Cheguei - Justin disse todo sorridente, com um monte de sacolas nas mãos .

- Já era hora .

- Amor , ainda falta quase uma hora pra consulta , você que está ansiosa demais.

- Eu quero saber logo o sexo do nosso bebê. - disse manhosa.

- Calma princesa agente já vai saber .

Ele sorriu e colocou a mão em cima da barriga de Angel que havia se sentado. Com muito cuidado ele foi levantando a blusa dela , fazendo a mesma sorrir assim que ele começou a dar vários beijos em sua barriga.

- Amor , isso faz cocegas -disse rindo.

- Poxa amor , mais eu gosto tanto de beijar sua barriga , é tão gostosa.

Ela sorriu e o puxou pra um beijo. Desde o dia em que Angelina descobriu que estava grávida ,Justin não saiu do seu lado . Mais ainda sim , ele deixou Saulo encarregado de cuidar do garoto que conhecia o mandante . Justin jurou pra si mesmo que quando encontrar essa pessoa , vai o matar . Pra ele nunca mais procurar Angel.

Angel morrer é o maior medo de Justin , pois apesar de tudo que ele faz , o menino sabe que essa tal pessoa pode ter mais poder que ele .

Ele morreria no lugar de Angel ?
Sem dúvidas .

[...]

- Vem logo Justin , o médico já chamou .

- Calma Angel , ele não vai fugir .

- Mais eu quero saber logo amor.

- Vamos .

Eles apressaram os passos e foram até a porta que tinha o número 104 na frente . Angelina abriu a porta, dando de cara com um homem de branco , logo seria o médico.

- Oi - disse o medico sorrindo.

- Oi -responderam Justin e Angel juntos.

- Vá ali e troque de roupa , coloque a azul que está pendurada logo ali.

Angel fez o que o médico pediu .

- Você deve ser o marido né ?

- Sim , sou eu.

- Parabéns sua esposa é linda.

- Muito obrigado.

- Já tem ideia do que possa ser o bebê?

- Nenhuma . Estou tão ansioso quanto ela.

- Não fique . Já iremos saber.

Angelina apareceu na sala e se deitou na cama, Justin se pos do seu lado e segurou sua mão.

- Vamos lá. - Disse o médico.

Ele levantou um pouco o vestido e passou um gel bem gelado na barriga de Angelina. Em seguida colocando
um aparelhinho na mesma , fazendo imagens se formarem na tela que um computador que havia ao lado .
Mesmo vendo apenas borrões . Angelina chorou , pelo fato de saber que ali estava um pedacinho dela e do Justin , a maior prova de amor deles justos.

- Olha lá - Disse pressionando mais o aparelho- Acho que aquilo é um pintinho.

- UM MENINO ? - Gritou Justin.

- Sim , um menino.

- Ai meu Deus , meu filho é macho- Disse Justin quase pulando.

- Calma Justin .

- É um menino amor , nosso príncipe.

- É amor , nosso garotão. -Disse Angel

O médico continuou passando o aparelho na barriga dela.

- Epa , perai. Tem mais alguma coisa aqui.

- O que doutor ?

- Mais um bebê.

- O QUE ? - Gritaram os dois juntos.

- Uma menina. Parabéns são gêmeos.

- Uma menina ? Vamos ter nossa princesinha amor .

- Angel , eu te amo.

- Eu também te amo Justin.

O medico limpou aquele gel da barriga de Angel

- Agora é só obedecer as recomendações que eu mandei e estará tudo certo.

- Muito Obrigado doutor -disse Angelina.

- De nada.

Justin e Angelina sairam do consultorio radiantes, o sorriso deles não se desmanchava em nenhum segundo . Eles estavam felizes e nada poderia acabar com isso. Agora Justin se sente completo .

Ele fica pensando e se tivesse desistido de uma vez de Angelina ?
Como seria sua vida sem o sorriso da sua garota . E esse bebês ? Eles não teriam nascido .
Essa foi a melhor coisa que Justin fez , não desistiu. E o garoto já pensou em fazer isso , mais toda vez que ele pensa em Angel , é como se um carrossel de emoções e sentimentos passassem pela sua cabeça e seu coração se enchia de felicidade.

Para ele ter ido atrás dela foi a melhor coisa que já fez na vida . E em hipótese alguma desistiria do seu maior sonho .

Angelina sem dúvidas é esse sonho.

[...]

Chegaram em casa e foram direto para o quarto , Angelina sempre andando com dificuldade por conta da enorme barriga .
Justin colocou a mão na mesma e sorriu.

- Agora eu vou lutar com toda a minha força pra fazer vocês felizes. -disse ele.

- Não precisa fazer nada Justin . Só precisa estar aqui.

- Pra sempre.

                        ''Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.''



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Princesas :3

Desculpem a demora , estava em semana de provas
e agora vou arrumar um emprego ... Então, agora vai ficar cada
vez mais dificil , mais eu vou fazer o mesmo pra postar.

Falta poucos capítulos pra acabar , a outra IB já está sendo escrita,
eu acho que vocês vão gostar . Espero né ?Hahaha'

Obrigado pelos comentários , vocês são as melhores (:

Beijos < 3

5 comentários:

  1. Visj joy vai trabalhar é :( literalmente chorei com esse capitulo,amei,sem mais

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? vamos fazer troca de divulgação?

    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com


    só avisar ^^

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É lindo, eu choro a cada capítulo de tão lindo q é, é perfeito!
      Continua

      Excluir