quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desculpas + Novidades .

  DESCULPAAAAS :c 

Desculpa por não ter postado , tava sem internet e tals e eu não consegui passar o imagine pro outro PC , mais enfim já postei um e daqui a pouco vou colocar outro .


  NOVIDADEEEEEE ô/

 Já estou começando a escrever outro imagine EBAAAAAAAAA haha' ! Isso mesmo , acho que vocês irão gostar , eu até agora estou amando escrever ^^ !
  Quando eu terminar de postar esse imagine eu coloco o outro , e vaai se chamar : TANTANTANTAN -música de suspense- Querido Diário , awwwwwwwwwwwwwwn fofo né ? kk 
Mais enfim , eu quero terminar esse imagine antes do final do mês que vem , pois em Janeiro vou viajar e vai ser meio difícil postar ... 


ACABOOOOOOOOOOU , 

isso mesmo , chega de explicações kk , espero que vocês estejam gostando do imagine *-*

 Beijos com sabor chocolate *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário