quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Belieber - MINI #IB - Believe.

**Seunome-On**

  Brasil , 6 da manhã , dia 09/03/2013 .

Estou aqui já faz algumas horas esperando o show do Justin Bieber começar. Aqui já está cheio de gente, cada um mais animado que o outro.

Fãs - If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you ♪♫

Ficamos cantando até anoitecer, nos arrumamos no nosso lugar, só que há pessoas que empurram, está uma loucura isso. Derrepente eu levo um empurrão e caio , meu pé está doendo , fico no chão , até que sinto braços fortes me levantando .

XxXx - Está bem ? - Disse em inglês-

Eu - Só meu pé que está doendo um pouco -disse sem o olhar-

XxXx - Eu sou o Kenny , deixa eu te ajudar , e te levar pra um lugar melhor.

Eu - K..Ken..ny ? OMG, que prazer te conhecer -sorri-

Ele riu e me ajudou , me levou pra um lugar que eu não conhecia , porém desse lugar eu conseguia assistir o show inteiro , chorei , gritei , cantei , fiz tudo que podia ... mais infelizmente tem que acabar né ? Justin se despediu dos fãs e saiu . Meu pé já havia parado de doer então eu resolvi me levantar pra ir embora , mais a porta se abre e eu me deparo com o anjo mais lindo do mundo sorrindo , corri e o abracei.

Eu - OMG ! Não estou acreditando ! Eu te amo muito - sorri-

Justin - Eu também te amo. - sorriu- O Kenny me falou o que aconteceu , tá melhor ?

Eu - Sim , muito melhor -sorri- Tira uma foto comigo ?

Justin - Claro -sorriu-

Ele chegou perto de mim, segurou minha cintura e nós sorrimos pra foto , me deu um autógrafo , e logo teve que ir embora , porém pegou meu numero de celular.
 Eu fui pra casa muito feliz e realizada pois conheci o amor da minha vida . Dormi .

No dia seguinte acordei e vi que no meu celular tinha um mensagem abri :
**Mensagem**

''Hey (Seunome) aqui é o Justin :) ! Só queria dizer que mesmo que por poucos minutos eu amei ficar ao seu lado , ainda sinto o cheiro do seu perfume na minha blusa *-* ! Espero te reencontrar ^^ ... Justin Bieber ♥ .''

Começei a chorar com a mensagem . Bom , eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente , mais eu sei que Deus planeja algo pra mim . O que tiver de ser, será !

----Fiiim----

Eu sei que essa não foi uma história igual aqueles #ImagineBelieber , mais sei que foi perfeita , conheci o Justin . 
 Eu nunca desisti dele , e sempre acreditei , agora eu tenho certeza que os sonhos podem se tornar realidade . Você que sonha , acredite e nunca desista porque no final você pode ter uma história parecida com a minha ou muito melhor .

Beijos de uma eterna Belieber ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário