terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 20.


Logo chegamos na minha casa , estava tarde eu fui tomar banho e troquei de roupa .


Logo o Jus foi se trocar também , eu me deitei e me enrolei e fui espera ele , logo ele aparece só de cueca box roxa , suspirei ao vê-lo desse jeito , logo ele se deitou também.

Justin - Meu Deus , assim você me mata (Seunome) , tá muito gostosa com esse pijama -disse me analisando-

Eu - Para de ser bobo Jus -rimos-

Ele logo me beijou , o beijo foi ficando cada vez mais hot's . Derrepente ele sobe em cima de mim e desce os beijos para o pescoço , ficou fazendo movimentos de vai e vem em cima de mim , eu fui ficando exitada . Ele percebeu isso e colocou sua mão em minha barriga  fazendo um leve carinho e em seguida  foi levantando a minha blusa , logo mais ele a tirou , ficou me olhando , eu estava com vergonha , ele me beijou com muito desejo , retribui na mesma intensidade . Gemi ao sentir sua boca  gelada em meu seio , ele deu umas lambidas e em seguida chupou e mordiscou o bico e chegou no meu ouvido e disse .

Justin - Seja minha hoje ?

Eu delirei com o que ele falou , a sua voz e quase rouca , ainda mais ofegante , me deixava completamente louca.

Eu - Serei sua sempre .

Logo ele tirou a minha calcinha , gemi alto quando ele beijou minha vagina , ficou estimulando meu clitóris , e deslizando sua língua pra cima e pra baixo .

Eu - Aiin Jus , isso não para , estou quase lá -falei gemendo-

Justin - Goza bebe , goza pra mim vai -disse ele me penetrando dois dedos-

Em segundos eu gozei , Justin subiu e me beijou eu aproveitei e fiquei por cima dele e tirei sua cueca . OMG , O Jerry é muito grande O.O , ri dos meus pensamentos . Logo peguei seu membro e estimulei a base , logo em seguida colocando minha boca , primeiro mordi apenas a cabecinha e em seguida dei uma lambida em todo seu membro , coloquei o mesmo na boca, Justin gemia muito , logo ele gozou e me deitou na cama .
Justin - É isso mesmo que você quer ?

Eu - É o que eu mais quero agora -ri-

Logo ele saiu de cima de mim , e foi em sua calça pegar alguma coisa , percebi que era uma camisinha , ele colocou em seu membro e voltou pra cima de mim , se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou , senti uma dor muito forte e o arranhei .

Justin -  Machucou amor ? Quer que eu pare ? -perguntou preocupado-

Eu - Não , tá passando !

Ele começou com movimentos lentos para não me machucar , a dor passou e deu lugar ao prazer , logo que ele percebeu começou a dar em tocadas fortes e profundas, ele estava me levando a loucura .

Eu - Aain mais rápido -disse gemendo-

Percebi que Justin estava cansado , ele se deitou ao meu lado e eu subi emcima dele , logo se posicionado em seu membro que estava totalmente ereto , assim que sentei soltei um gemido alto . Começei a ''cavalgar'' em cima de seu mebro.

Justin - Ain .. vai amor , mexe mais -disse ele em gemidos-

Eu fui mais rápido e logo gozei. Ele me virou e ficou por cima de mim me dando entocadas fortes. Segundos depois ele gozou , deu mais umas entocadas e saiu de dentro de mim . Foi ao banheiro e depois voltou e se deitou ao meu lado .

Justin - Você foi perfeita , obrigado por ter se entregado a mim -sorriu-

Eu - Você foi mais , obrigado por me fazer mulher -sorri-

Eu deitei minha cabeça em seu peito e logo adormeci .

**Seunome-Off**

 **Justin-On**

Acordei e a (seunome) ainda dormia feito um anjo , ela estava agarrada com a minha cintura , fiz um leve carinho com os dedos e tirei seu braço de cima de mim , a ajeitei na cama e desci, fui preparar algo para comermos , fiz e deixei em cima da mesa , subi e fiz minhas higienes , e fui acordar minha princesa , as cenas da nossa noite não saiam da minha cabeça e eu  sorria feito um bobo ... Dei beijos por todo seu rosto e aos poucos ela foi acordando.

Eu - Acorda dorminhoca -disse a beijando-

Seunome - Hm , to cansada , você me cansou -riu-

Eu - Bem que poderíamos cansar hoje de novo né ? -ri-

Seunome - Hey , vai  com calma gatinho , eu não sou de ferro -rimos-

Eu - Vem , levanta vamos tomar café -disse levantando ela-

Seunome - Deixa eu tomar um banho primeiro

Eu - Tá , to te esperando lá embaixo - desci-

Fiquei esperando minha princesa . Meu celular tocou e eu fui atende-lo , era ..

Continuuua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário