quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fallen Angel - Capítulo 2.

Fallen Angel 













Justin : Simon ? - perguntou assustado-

Simon : Olá Justin , quanto tempo. Acho que uns 1 ... -foi interrompido-

Justin : O que faz aqui ?

Simon : Ué , vim fazer uma visitinha pra minha vizinha.

Angel : Justin  você conhece o Senhor Simon ?

Justin : Conheço sim .

Angel : Como você o conheceu ?

Justin : Depois eu te falo.

Simon : Que isso Justin ,conte pra anjinha da onde agente se conhece.

Justin : Simon, cala a boca.

Angel : Ei ,vamos parar ?

Simon : Bom , agora eu tenho que ir . Tenho certeza que ainda nos veremos muito Justin .

Simon foi andando em direção a uma casa amarela, com detalhes escuros , ao parar em frente a sua porta ele se virou , olhou para Justin e deu uma risada sarcástica.
  O olhar de Angel se voltou para Justin que estava mais branco que o normal, agora ela não entendia nada. Uma hora ele saiu feito louco e agora do nada volta.

Angel : Justin o que aconteceu ?

Justin : Nada. Só não fica muito perto do Simon , eu o conheço esei que não presta.

Angel : Como assim ?

Justin : Nada. Depois você vai entender.

Angel : Depois quando Justin ? Você sempre me fala isso.

Justin : Em breve Angel , em breve.

O menino dos olhos cor de mel estava falando do segredo de Angelina, que no seu aniversário de 18 anos , ela receberia uma carta contando toda a verdade .
 Esse era o maior medo de Justin, ela descobrir tudo e parar de falar com ele.

  Angelina não aguentava mais isso. Justin sempre a protegia, mais nunca tinha lhe falado o motivo de tanta preocupação.
Para Angel , Justin é um anjo que Deus a enviou quando seus pais morreram num acidente de carro , porém até hoje depois de dez anos , seus corpos ainda não foram encontrados.
Angel morou com sua ta até completar 16 anos , quando ela decidiu arrumar um emprego e alugar uma casa .

~~ Dois Dias Depois ~~

É hoje.
O aniversário de 18 anos de Angelina.

Justin havia comprado um bolo para a menina e agora depois de satisfeitos, os dois estavam se encarando . pois Justin estava com o presente de Angel nas mãos ,no caso a carta que conta toda a verdade a menina.

Justin estava nervoso, pois sabe dos riscos de perder Angel.
 Já Angelina estava ansiosa pelo seu presente, pois Justin a disse que essa tal carta iria mudar a sua vida.

(...)

16:40h

A hora em que as ''pessoas'' como o Justin consideram sagradas por ter sido a hora em que o Rei Dos Deus havia nascido a milhões de anos atrás , chegou.
Essa é a hora em que Justin deveria dar a carta a Angelina , assim deixando com que a menina lesse e tirasse suas próprias conclusões.

Justin deu um passo a frente , olhou nos olhos de Angelina , lhe deu um beijo na testa e entregou a carta em suas mãos, saindo em seguida , sussurrando um '' promete que não vai me odiar?'' , respondido por um sinal de positivo feito pela menina.

Agora ou nunca ...
Angelina descobriria todo o segredo .
E sua vida mudaria completamente .

A menina olhou a carta com atenção e se encantou por um desenho que havia bem no meio da carta , era a imagem de um anjo com um lado da asa branco e o outro negro .

Apesar de não ter entendido essa foto , Angel a olhou com toda a atenção do mundo , tentando desvendar algo a mais ali.

****

Justin saiu e Angelina olhou a carta , respirou fundo e a abriu .

~
Continua com 5 comentários :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores , desculpem a demora , o Pc tá ruim :S !

Ai está mais um capítulo , espero que tenham gostado :)

Obrigado pelos comentários, vocês são fodas rs

                  Beijos , até amanhã ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6 comentários:

  1. Aaaaah meu Deus o.o
    Eu já sabia que era o Simon , pressentimento kk
    Ela vai descobrir o segredo dela e do Justin ?
    Estou super ansiosa pro próximo capítulo:)

    Continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua logo amooooooor o/
    Tá lindo (:

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. muito bom, amei. continua !!
    @HeyKingdrauhl

    ResponderExcluir
  4. O.o VACAAAAAAAA QE SUSPENSE É ESSE EM ? PQP VEI. continue u.u

    ResponderExcluir
  5. o que esta escrito na carta
    me conta
    me conta
    me conta
    cooontinuaaaaa

    ResponderExcluir