segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fallen Angel - Capítulo 8.


Fallen Angel 














Enquanto Justin conversava com Brad e resolvia os últimos detalhes de como seria a vida de Angelina agora.

A menina estava andando pela rua e sem querer esbarrou em uma pessoa , ela já olhou pra cima na esperança de ser Justin , como sempre. 
 Mais não , era um garoto extremamente lindo , ele tinha um sorriso perfeito no rosto, os olhos verdes e os cabelos pretos. Na realidade parecia uma príncipe de conto de fadas.

Xxxx : Desculpa, sou desastrado - estendeu a mão-

Angel : Desculpa eu , fui eu que bati em você - falou sem graça e pegando na mão do menino-

Xxxx : Eu sou o Jason , prazer -beijo na bochecha-

Angel - Eu sou a Angelina, mais pode me chamar de Angel. O prazer é todo meu.

Jason : Você me parece conhecida -disse franzindo o cenho-

Angel : Pareço ?

Jason : Sim , mais deixa pra lá.

Angel : Tudo bem. Então mora por aqui ?

Jason : Não , só estou passando as férias aqui com meu pai.

Angel : Ata -riu- Bom ,agora eu tenho que ir , me desculpe mais uma vez.

Jason : Eu já disse que não tem problema . Tchau , espero te ver novamente .

Angel : Eu também.

Jason puxou Angelina pela cintura e lhe deu um beijo na bochecha a menina sorriu e retribuiu .

Ele saiu andando , enquanto a menina ficava o olhando com um sorriso bobo na cara . Angelina já havia namorado uma vez , mais o garoto sempre implicava com Justin, por isso ela resolveu terminar. Pois não aguentava mais as brigas deles dois.

 A menina pensou na possibilidade de  ficar com o garoto , mais um garoto com ele nunca iria olhar pra Angel , já que a menina se considerava sem sal. 

Angelina não sabia mais há alguns metros de distancia dali, estava Justin, que tinha presenciado toda a cena , e ainda pior , leu a mente de Angelina.

Sim, ele tinha esse poder , Justin conseguia ler a mente dos outros . Menos de Brad e Simon que são bloqueados por motivos de segurança.

Justin ficou muito mal, pelo que leu da mente de Angelina , ele pensava que ainda tinha alguma chance com a menina , mais depois disse , confirmou que não há mais esperança.
Então a melhor coisa que ele deveria fazer é deixar Angelina , viver a sua vida, sem ele...

[...]


Angelina havia chegado em casa há alguns minutos , depois de tomar banho ela desceu pra sala e se assustou ao ver Justin ali parado com os olhos leve mentes vermelhos , denunciando que o menino havia chorado.

Angel : Justin , o que houve ? -perguntou preocupada-

Justin : Não aconteceu nada .

Angel : Mais você está com os olhos vermelhos.

Justin : Eu não sei como te dizer isso -respirou fundo- Mais eu preciso falar.

Angel : O que Justin ?

Justin : Eu vou embora -disse num fio de voz-

Angel : O que ? Pra onde ?

Justin : Eu já decidi isso . Olha Angel, eu não queria ,mais eu preciso.

Angel : Como assim precisa ? O que está acontecendo Justin ?

Justin : Depois você vai saber de tudo .

Angel : Justin, você não pode ir . Quem vai me proteger ? -perguntou com os olhos esverdeados lacrimejando-

Justin : Você mesma. -suspirou- Eu realmente não queria ir, mais eu preciso . Só que antes eu tenho uma coisa pra te falar.

Justin olhou pra Angelina que já estava chorando.
Ele precisava falar, precisava contar tudo o que sente pela menina, mesmo que ela não sinta o mesmo por ele .
O garoto estava nervoso,suando frio.

Justin : Angel , eu te amo -ela paralisou  Pode parecer estranho, mais eu te amo de verdade.Sabe eu te conheço a muito tempo, bem antes de você me conhecer. Eu estive com você todos os dias, te olhando lá de cima. Você é  pessoa mais importante da minha vida, a garota que eu quero pra ser minha . Pra sempre.

Angel : O q..que ?

Justin : Pra sempre eu não sei se ficaremos , mais independente do que acontecer , você vai sempre estar no meu coração.


Angelina estava paralisada, ela já desconfiava que Justin gostava dela,mais nunca pensou que ele iria se declarar.
O coração da menina batia acelerado, como se fosse um motor de avião pronto pra decolar, ela não sabia o que dizer , então simplesmente não fez nada.

Justin a olhou e sorriu fraco.

Justin : Te vejo em breve anjinha .

O menino caminhou até a porta com o coração apertado, mesmo sabendo que isso poderia acontecer, ele esperava algum tipo de reação de Angel,uma simples palavra ou um sorriso por mais fraco que fosse.

Ele estava como animais na chuva, que não sabem o que fazer, e ficam parados esperando tudo aquilo acabar.

Angel : JUSTIN -gritou-

O menino estremeceu ao ouvir a voz de Angelina , ele se virou e foi surpreendido por um abraço super forte .

Angel : Eu não podia te deixar ir embora , sem fazer isso.

Ela o beijou.


~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Desculpem a demora, mais to muito ocupada
esses dias.

Mais enfim, mais um capítulo ai , espero que gostem :)

Finalmente eles se beijaram o//
 hahaha'

Obrigado pelos comentários , vocês são fodas ^^

~~~~~~~~~~~~

5 comentários:

  1. AAAAAAAH CONTINUA

    AAAH ELES SE BEIJARAM HAHA
    BY :ANA

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTEEEEEEEEE O BEIJO u.u kkkk gente continuuuuuuuuuuua ! beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Continuuua amore , tá lindoo :)

    ResponderExcluir
  4. Aww q klincdos finalmente um bj continua princesa <333

    ResponderExcluir
  5. Amor eu to amando a #IB q vc tá escrevendo.. tá muito perfeita.. não demora pra postar não.. senão vc me mata de curiosidade.. rsrsrsrs..

    ResponderExcluir