quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fallen Angel - Capítulo 7.


Fallen Angel 
















Justin deu de cara com Simon.

Simon : Hora, hora, vejo que o principezinho da Angel apareceu -falou sarcasticamente-

Justin : O que você quer comigo?

Simon : Eu quero lhe propor um negócio.

Justin : O que ? -perguntou rude-

Simon : Eu quero que você pare de proteger Angelina.

Justin : Você tá maluco ? -elevou a voz-

Simon : Ah, então você prefere que ela descubra o seu segredo ?

Justin : O q..que ?-gaguejou- Como você sabe ?

Simon : A pessoa que me mandou aqui, sabe de tudo da sua vida e da Angelina.

Justin : Quem é essa pessoa ?

Simon : Você acha mesmo que eu vou te falar ? Tá de brincadeira comigo né ? -riu-

Justin : Eu não vou deixar a Angel.

Simon : Então ela saberá do seu segredo.

 Simon saiu da frente de Justin e foi andando até a porta , ele tinha quase certeza que o menino voltaria atrás.Justin protege Angelina demais , para ele ,ela é a pessoa mais importante. Foi a única que ficou com ele quando seus pais morreram, apesar de Angelina não saber.
 A menina nunca foi na casa de Justin,pois ele mora aonde todos os outros anjos moram.

Justin sempre foi muito protetor de Angelina, pois sabia dos riscos que ela está correndo , por ser uma nova anja. Ela não sabe de nada, nem lutar, nem as suas asa ainda não conquistou. Mais caso Angelina descobrir o seu segredo , será pior. Pois ela pode deixar de falar com Justin , e ainda fazer merda, passando pro lado obscuro, pelo simples fato do menino ter mentido pra ela .

 Justin sabia das consequências se deixasse Angelina, a menina estaria sozinha, desprotegida. Teria que aprender tudo sozinha. Já que a guerra já está chegando.

A guerra,será daqui a um mês , e para Justin,um mês é muito pouco para Angelina. Mais talvez se ela ficar sozinha ela consiga tudo o que quer.

Justin : NÃO -gritou-

Simon : O que foi?

Justin : E..eu deixo a Angelina -disse num fio de voz-

Simon : Muito bem Justin,muito bem.


Simon foi até a porta da biblioteca rindo ,pois seu plano tinha acabado de dar certo. Ele agora iria até o Dono dos anjos do mal ,para falar sobre o sucesso do plano.

Simon : Senhor ?

Xxxx : Aqui Simon -disse se levantando-

Simon : Eu consegui o que o senhor mandou. Justin vai deixar Angelina.

Xxxx : Muito bem Simon . Vejo que você é o mais qualificado pra ficar como trono depois de mim.

Simon : É o que eu mais quero.

Xxxx : Se continuar assim, vai conseguir muito mais rápido.

Simon : Mais e o senhor ?

Xxxx :Você sabe Simon, que eu largaria o poder, só pra passa-lo pra você.

Simon : O senhor faria isso ?

Xxxx : O que eu não faria pelo meu filho.

Simon : Você é o melhor pai -sorriu-

Xxxx : Agora, vá embora que eu preciso trabalhar.

Simon: Tudo bem, tchau.


[...]


Justin ainda estava na biblioteca pensando no que tinha acabado de acontecer , ele ainda não acreditava que tinha aceitado aquela proposta de Simon.
Mais quem sabe não foi melhor assim.

Ele abriu suas asas e foi até Brad,pois havia pensado em um plano perfeito.

Justin : Brad ? Brad ?

Brad: O que foi Justin :?

Justin: O Simon descobriu o meu segredo.

Brad : Como assim?

Justin : Eu não sei, mas ele mandou eu me afastar de Angelina, caso contrário contaria meu segredo.

Brad : O que foi que você fez?

Justin : Eu aceitei.

Brad : O que ? Você tá maluco Justin ?

Justin : Ela não pode saber do meu segredo.

Brad : E nem ficar desprotegida.O que faremos agora ?

Justin : Eu sei,por isso eu pensei em traze-lá pra cá. Enquanto eu me afasto , você cuida dela.

Brad : Eu não sei se é o certo, mais eu aceito.

Justin soltou um suspiro de alivio , pois agora sabia que Angelina estava em boas mãos .


~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Pronto tá ai mais um capítulo.
Eu ia postar ontem,mais eu
to doente :(
Então nem deu, mais enfim
espero que gostem.
Caso eu não vá pra escola hoje, 
eu posto mais um capítulo pra vocês.

E sim, vai ter a segunda temporada,
esse aqui, acaba no capítulo 15.
Ai eu vou começar a postar 
Lost Angel.

Beijos .

~~~~~~~~~~~~

Thamy - Sim , eu já li Fallen Angel , é um livro 
perfeito. Eu me baseio nele pra escrever esse imagine.
Eu tipo amo ,histórias com anjos.
E anjos caídos , são minha perdição,
eles são tão mals , isso é sexy haha'

5 comentários:

  1. Meu Deus , o Justin é maluco ?o.o
    Vai deixar a Angel sozinha ?

    Aaah , continua logo amor !

    By : Ana

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Continua amor tá lindo !!
    Essa segunda temporada o Justin ou a Angelina vão ser os anjos perdidos ? hahah' curiosa

    By : Lu

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuua ! Meu Deus O.O que babado, haha quero mais minha nega sexy, amo vc <3

    ResponderExcluir