terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fallen Angel - Capítulo 6.


Fallen Angel













 Angelina já estava se acostumando com o fato de ser um ajo.
  Justin havia ido embora, pois ele teria que conversar com Brad sobre o futuro de Angel, agora que ela já sabe de toda a verdade.

Justin esconde um segredo, que só Brad sabia,pois ele estava quando aconteceu, era Brad que estava com Justin e sua família, mais esse segredo eles não contam pra ninguém.
Se caso Simon descobrir o segredo, ele pode acabar com Justin, assim deixando Angelina sozinha e desprotegida, facilitando seu plano.

[...]

Angelina estava andando pela rua sem rumo, pensando em como seria sua vida agora.
  Ela esbarrou em uma pessoa que a derrubou no chão, ao olhar pra cima ela viu uma luz muito forte, a pessoa lhe deu a mão para a ajudar a levanta-lá, ela pegou na mão e sorriu enquanto levantava.
  Ao encontrar o rosto da pessoa ela percebeu que já o conhecia.
Era .. Justin.

  Ele soltou uma gargalhada muito fofa.

Justin : Sua cara de assustada foi hilária -falou rindo-

Angel: Justin, seu idiota. Quase me matou do coração agora.

Justin : Para de ser dramática.

 Antes de Angel responder,um barulho muito alto se fez ali ao olharem pro céu. Justin e Angelina viram uma nuvem escura, cheia de pássaros negros a sua volta.
  A menina estava assustada , enquanto Justin parecia surpreso.

Justin : Vai começar tudo de novo.

Angel : Começar tudo de novo o que Justin ? -perguntou a menina assustada-

Justin : Quando o Rei Dos Deuses foi atacado, começou uma guerra entre os anjos do bem e do mal. Houve muitas mortes, e como o bem sempre vence, os anjos de asas brancas venceram, E agora que você é a dona de tudo, completou dezoito anos, eles vão começar novamente a guerra , para ver quem irá ficar com o poder de AngelWorld.

Angel: Então vão começar uma guerra por causa de mim ?

Justin : Sim. O pior é que não podemos fazer nada, a não ser lutar.

Angel : Mas como ? Eu não sei de nada.

Justin : Você irá aprender tudo sozinha, é só questão de tempo.

Angel : E quem quer pegar AngelWorld? É o Simon ?

Justin : Não. Seria fácil demais colocar o Simon como o mandante de tudo,pois ele é muto fraco. Mas infelizmente não é ele. Nós não sabemos quem é.

  Angel olhava para Justin, tentando pensar em tudo aquilo que ele havia acabado de falar. Ela queria que isso fosse apenas mais um sonho, que ela acordaria e estaria junto com seu melhor amigo, seus pais em sua casa . Mais não essa é a realidade.
 Uma realidade que agora ela vai ter que se acostumar.
  Justin pedia a Deus para que nada de ruim acontecesse com Angelina, que ela se tornasse uma anja do bem e que como manda a lei , assumisse o poder de AngelWorld.

[...]

Sábado, 15:30h

 Justin havia recebido um bilhete.

''Apareça na biblioteca ás 15:30 , caso contrário, Angelina saberá de todo o seu segredo.''

Faz exatamente trinta minutos que Justin está esperando o mandante do bilhete.

Um barulho alto ecoou na biblioteca , e ao se virar Justin deu de cara com...


~~~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Obrigado pelos comentários divos
de vocês. Desculpem pelo capítulo 
mega pequeno,mais não tem como
escrever maior , estou ocupada demais.
Os professores já passaram trabalhos :s

Meu Deus , ontem eu fui pra
escola , ai minha professora de 
português é maluca. Ficou me
perguntando se eu acredito
em sereias , tipo ''What ?''
.Fiquei com medo dela u.u

Aaah e tem uma Belieber/Directioner 
na minha sala. O nome dela é Aline,
tipo muito fofa e fanática pelo Jus.

E tem muuitos gatinhos haha'
Acho que esse ano vai ser muito bom.
Espero (yn .

Enfim,é isso !
Beijos , até amanhã.

~~~~~~~~~~~~~

Continuo com 5 cometários :)

4 comentários:

  1. O.O agora a porra ficou séria OPASKAPKOKPOPASOPOSKASOPA. Continua vaquinha do meu " essidois ", tou amando e cê tá me deixando curiosa u.u no me gusta s2

    ResponderExcluir
  2. ta demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Continua , tá perfeito
    by : Ana

    ResponderExcluir
  4. uma única pergunta ??
    vc já leu a saga de Fallen?? ou a saga hush hush ???
    putz sua Ib me lembra muito desses livros pois são livros de anjo e tals e sabe de uma coisa ???
    eu ... AMOOOOOOOO DEMAIS ANJOS , principalmente os caidos , todo mundo diz que anjos caidos são do mal mas eu não ligo , amo anjos e ponto final.
    eu daria tudo só para ser a angelina *---*
    enfim o q sera que vai acontecer com Justin despois desse bilhete ???
    me conta tá kkkk
    contiinuuuuaaa

    ResponderExcluir