segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fallen Angel - Capítulo 5.


Fallen Angel 



















Rapidamente Justin ao escutar a voz de Simon se pôs na frente de Angel, assim encarando Simon como olhar enfurecido.

Justin : Vai embora -disse autoritário-

Simon : Eu só vim avisar que logo, logo AngelWorld será meu.

Justin : Como ?

Simon : Simples, matando Angelina.

   A menina que estava atrás de Justin escutando toda a conversa , estremeceu ao escutar essas palavras vindas de Simon.

Justin : Só por cima de mim.

Simon : Veremos Justin, veremos.-deu uma risada maléfica e saiu-


  Justin se virou e olhou o estado de Angelina que estava em choque ,os seus olhos estavam brilhando por conta das lágrimas que queriam cair.
  Rapidamente Justin a abraçou e escutou um suspiro, seguido de um soluço. Assim indicando que a menina dos olhos esverdeados estava chorando.

 Justin : Calma Angel. Eu não vou deixar nada acontecer com você.

Angel : Como você vai me proteger Justin ? -perguntou chorando-

Justin : Como eu sempre protegi, não saindo do seu lado minha anjinha.

Angel : E antes eu reclamava dessa sua proteção exagerada, mas agora eu entendo o motivo.

Justin : Ainda há muitas coisas que você vai descobrir.

Angel : O que ? -perguntou confusa-

Justin : Com o tempo você saberá.

A menina já havia parado de chorar, mais ainda estava com muito medo de Simon cumprir com o que falou. Uma coisa que ela não entende ,é porque eles não pedem o reino pra ela ? Tem que matar ? ...


A menina olhou nos olhos do seu amigo Justin , que olhava hipnotizado para ela.

  Os olhos de Justin estavam com um brilho sem igual. Acho que pelo fato dele estar abraçado com a dona de seu coração.
  Angelina sorriu, o que fez Justin sorrir também.
 Na mente de Angel passava como o Justin poderia ser tão perfeito, aquele sorriso sincero, aquela boquinha em forma de coração e aquele olhar profundo, que quem olhasse teria alto risco de se perder.

Como todo garoto Justin sempre reparou na beleza de Angelina, mais pra ele não é só um rostinho bonito que vale , pra ele o importante é o coração da pessoa, e o de Angelina era o maior que já existiu.
 A menina tinha um coração enorme , sempre pronta pra ajudar todo mundo.

E como toda menina Angel , estava olhando Justin de uma forma intensa tentando desvendar o que se passava na mente do menino , queria saber o que ele estava pensando... Ela nunca viu Justin namorando , então nunca soube quando seu amigo estava apaixonado , ou pelo fato dele ser um anjo , ele não pode se apaixonar ? ...

Angel : É.. Justin ?

Justin : Oi ?

Angel: Anjos podem se apaixonar/? -perguntou para tirar sua dúvida-

Justin : Podem sim , mais se apaixonar por humanos é errado.

Angel : Porque ?

Justin : Porque o anjo depois de um certo tempo , tem que decidir se vai continuar no céu com asas ,ou vai desistir de tudo por um amor.

Angel: Se fosse você , o que faria ?

Justin : Por mais que eu ame ter minhas asas e minha liberdade. Eu desistiria porque eu amo aquela pessoa, ela se ornou importante pra mim desde o momento que eu a vi. Então é com ela que eu quero passar meus últimos dias , mesmo sabendo que eu deixei uma coisa que eu tanto amo.

Angel: Nossa -sorriu- Justin , você está apaixonado ?

Justin : Não .

Angel: Sério ? Pensei que estivesse , depois de tudo que você falou.

 Eles sorriram um para o outro e Justin ficou admirando Angelina, o seu lindo sorriso , com dentes perfeitos e certinhos e seus lábios levemente avermelhados , não por estar com algum tipo de maquiagem ,mais sim por ser sua cor natural.

Justin só queria proteger a menina de todo o mal , mesmo sabendo que isso poderia fazer malpara si próprio. Para ele nada mais importava a não ser Angelina , a menina suspiros, sim ela é a única que consegue arrancar os suspiros mais apaixonados de Justin . Mesmo ele não demonstrando ,Justin a ama com todas as forças e por ela , sim , ele desistiria de ser um anjo.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey princesas :3

Me desculpem a demora , mais essa semana
foi complicada , tive que ir na escola várias
vezes só pra saber da turma e tals, mais
a escola estava fechado nos dias que
eu fui , só no último dia que estava 
aberta , ai eu fui e vi .
Estou estudando de tarde , então talvez
só pode de manhã, quando der.

Minhas aulas começam hoje , então
eu vou ver como vai ficar esse negócio
de postar ok ?

E eu já tenho outra IB em mente ,
eu ainda não tenho um nome definido.
Mais ainda tem o Amor Proibido ,
que eu só vou postar quando acabar
de escrever os capítulos.

Aah já ia esquecendo e talvez
Fallen Angel tenha uma segunda 
temporada , mais com um nome diferente.
Será Lost Angel ( Anjo Perdido )
Isso eu ainda não tenho certeza se irei fazer,
mais qualquer coisa eu aviso.

Bom , é só isso!
Espero que tenham gostado do capítulo .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuo com 5 comentários :)


5 comentários:

  1. Wow que capítulo perfeição gente 'O' Que orgulho, hahaha <3
    Quero ver logo eles se beijando u.u Continua vaquinha sexy, nem preciso dizer que tá perfeito né ?! Beijoooooooooos, love u <3
    Brê !

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quero ler todos Lost Angel e Amor Proibido ,seus IB sao tao fofos >< continuaa baby

    ResponderExcluir
  3. Aaah continua logo amor , tá lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Continua tá muito fofo *-*
    By : Ana

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH QUE FODA :) !
    CONTINUA LOGO , TIPO SUPER CURIOSA HAHHA

    ResponderExcluir