quarta-feira, 6 de março de 2013

Fallen Angel - Capítulo 10 ( último capítulo ... )


Fallen Angel 

















Brad : Eu mesmo Justin,nunca pensei que você fosse tão idiota a esse ponto.

Angel : Quem é ele Justin?

Justin : Ele é o comandante de tudo.A pessoa que eu mais confiava.

Brad : Pois é Justin, as aparências enganam.

Justin estava tremendo de raiva por dentro, ele nunca imaginaria que Brad a pessoa que cuidou  dele quando seus pais morreram ,é o comandante de tudo.
 Assim que Justin iria abrir a boca pra falar algo, ouviu um barulho alto e a porta que se encontrava atrás de                           Brad se abriu. Aparecendo Simon e Jason.

Angel : Jason.?

Jason : OI Angel.

Angel : O que você está fazendo aqui ?

Jason : Ué, eu moro aqui.

 A menina não estava acreditando no que estava acontecendo. Como assim Jason esta do lado deles ? Ele é um anjo caído então ? Mais porque ele parecia tão bom quando encontrou com ela ? ... Pelo simples fato de que ele sabia que Justin estaria ali e deixaria Angelina , como um plano bem bolado por Jason , Simon e Brad, deu certo.
 Justin deixou Angelina livre e desprotegida , assim facilitando Brad a pega-la.
Enquanto Justin , havia sido sequestrado por Simon, pra não suspeitar que o verdadeiro mandando de tudo fosse Brad.
Brad é pai de Simon . E Simon é pai de Jason.Uma família completa de Anjos Caídos.
Angelina estava tentando achar um jeito de fugir dali com Justin.

Justin : Isso não vai dar certo -sussurrou para Angelina-

Angel : Isso o que ?

Justin : O que você tá pensando em fazer.

Angel : Como você sabe o que eu quero fazer ?

Justin : Eu sei ler mentes.

A menina olhou para Justin que sorriu fraco e voltou a sua atenção para os três homens que estavam em sua frente.

Brad : Eai Justin ,vai contar o seu segredo pra Angelina ?

Angel : Que segredo ? -perguntou confusa-

Simon : Pergunta pro seu queridinho.

Angel : Que segredo Justin ? -perguntou o olhando-

Justin : Não tem segredo nenhum -disse desviando seus olhares-

Angel : Eu sei que tem Justin,você confia em mim ? -ele acentiu-  Então me conta.

O menino acha que já chegou a hora de Angelina saber de seu segredo, mesmo sabendo das consequências  Ele já estava cansado de mentir pra ela. Esse segredo está o corroendo por dentro. Ele confia em Angelina ,muito.

Angel : Vamos Justin, me conta.

Justin :  É.. Eu  -respirou fundo- Eu sou um anjo caído.

O que ?
Um anjo caído ?
Justin, a melhor pessoa que pode existir é um anjo do mal ?
Angelina olhava para o menino que estava de cabeça baixa , sem acreditar no que ouviu. Como ele teve coragem de mentir pra ela ? Guardar esse segredo assim, sem se importar com que ela faria caso descobrisse.

Angel : O.. o que ?

Justin : Eu fui amaldiçoado quando meus pais morreram , eu era um anjo do bem .Mais como meus pais foram mortos eu não podia ficar sozinho então me passaram pro lado negro.

Angel : Porque você não me contou antes? Você  é um idiota Justin -respirou fundo- EU TE ODEIO.

O menino olhou para Angel decepcionado .Ele sabia que isso poderia acontecer. Mais não  estava preparado.
Ele sempre quis proteger Angel pois sabe das coisas que o mundo faz.

Justin : Angel me desculpa ,mais eu não podia contar.

Angel : Porque não Justin?

Justin : Motivos de segurança.

Angel : E esses motivos de segurança te fez me perder.

Ela abriu suas asas e saiu voando pra um lugar desconhecido, ela só queria poder pensar em tudo que aconteceu.
Enquanto suas asas voavam com o vento , as lágrimas de Angelina caiam como gotas da chuva.
  Mesmo querendo ela não consegue odiar o Justin, porque ela esta apaixonada por ele.
Ela está apaixonada pela pessoa mais perfeita e imperfeita do mundo, Justin um anjo caído.

Como diz aquela frase : '' A pessoa certa é aquela que está ao seu lado nos momentos incertos''.

Essa pessoa é Justin .

[...]

É hoje .

A guerra dos anjos do bem e do mal.

Desde aquele dia Angelina não viu Justin ,mais  nunca parou de pensar no menino.
Ela já estava pronta .

Enquanto pensava em um jeito de acabar com a guerra ,uma pessoa veio voando do céu e  pulou em cima de Angelina, ela olhou pra pessoa que sorriu e disse.

''A guerra começou.''

Ela tremeu com essas simples palavras, mais já esta preparada pois sabia que isso iria acontecer.
Angelina abriu suas asas e voou até o local da guerra, que era uma especie de cidade assombrada. Ao chegar lá já viu anjos brigando.

Sem perceber, uma mulher a atacou pelas costas a chutando,fazendo Angel cair no chão.
Ao se virar consegui levantar e acertar a cara da mulher. Fazendo a mesma cair. Mais e mais anjos caídos vinham pra cima de Angelina, mais ela conseguia combater todos.

Chegou Simon e acertou as costas de Angelina , a mesma caiu no chão. Mais ela não teria sido atacada se não tivesse visto Justin ali na sua frente ,ele estava mais lindo que antes. Suas asas negras estavam com um brilho diferente. Angelina sentiu seu coração bater mais forte , porque ali estava seu amor.

Ele olhou pra Angelina e sussurrou um '' eu acredito em você''
Coisa que ela precisava escutar, mesmo que por um sussurro , pois já não  aguentava mais ,seu rosto perto de sua boca ,estava ensaguentado e suas costas doíam .
Mais ela vai tentar por ele, pelo Justin . Seu anjo caído.

Ela virou para Simon e sorriu ele sorriu .

Angel : Acabou.

Simon ficou sem entender nada, mais assim que se virou Justin o acertou com um pedaço de madeira bem na cabeça, fazendo a mesma espirrar muito sangue. Simon já caiu morto no chão .
Depois de tanto lutar , só faltava Justin, Angelina,Jason e Brad . Os outros já estavam bastante feridos,pra continuar.

Angel : Deixa ele comigo . -sorriu e foi na direção de Jason-

Ela chegou perto dele e passou suas unhas grandes pelo seu abdômen  fazendo o mesmo se arrepiar e sorrir malicioso .Ela se aproximou da sua boca e sussurrou.

Angel : É assim que se faz.

Ela jogou Jason contra a parede fazendo o mesmo bater com a costa ,em vários tipos de ferros pontiagudos.

Ela caminhou até o lado de Justin, e os dois olharam para Brad.

Justin/Angel : Fim de jogo .

Os dois foram pra cima de Brad ,o batendo até o mesmo colocar sangue por toda parte do corpo.
Eles sorriram e se beijam.

Justin : Eu sabia que você conseguiria.

Angel : Eu só consegui por você.

 Trovoes e pássaros ficaram rodeando por ali. Até que uma luz muito forte veio do céu. Deixando uma pessoa ali.

O Rei dos Deuses.

R : Angelina, muito bem.

Angel : Obrigado.

R : Porém você Justin , fez uma coisa errada.

Justin : O que ?

R : Você Justin , não podia ter ajudado os anjos do bem .

Angel : Porque não?

Justin : Porque eu sou um anjo caído.

R : Por isso Justin , você decide ou mata Angelina e se torna um anjo do bem ,ou continua assim pra sempre.

Angelina olhou pra Justin com lágrimas nos olhos.

Angel : Me mata .

Justin olhou pra Angel ,respirou fundo e falou.

Justin : Eu desisto de ser um anjo do bem.

A menina que já chorava olhou para Justin que também derramava algumas lágrimas.

R : E que assim seja feito.

Ele sumiu.

Angel : Porque você fez isso Justin ?

Justin : Eu não ia matar você . Não podia.

Angel : E seu maior sonho ?

Justin : É poder ver você feliz.

Angelina abracou Justin com toda a sua força.

Justin : Voa comigo ? -perguntou assim que separam o abraço.

Angel : Porque ?

Justin: Eu quero que você se lembre de mim.

Angelina também queria que Justin lembrasse dela pra sempre , mais não estava entendo .
Então ela o beijou .
Assim que encerraram o beijo . Angelina percebeu que estava voando nos braços de Justin . Ela sorriu pro menino que sorriu de volta.

Justin : Eu te amo -sussurrou-

Angel : Eu também te amo .

Justin : Aonde eu estiver , se lembre eu sempre estarei com você minha anjinha .

Ele foi embora.

Simplesmente voou para outro lado , deixando Angelina voando sozinha no céu.
Ela não estava acreditando , ele a deixou .

[...]

Angelina pensava em Justin , todos os dias . Querendo saber o porque dele ter ido embora, mesmo sabendo que eles poderiam ficar juntos ,sem nada pra atrapalhar.
 
Então Justin  nunca a amou de verdade ? Foi tudo uma mentira ? Não , ele sempre a amou , mais sabia das consequências caso ficasse com ela . Enquanto ela chorava todos os dias , ele , o menino dos olhos cor de mel , estava olhando Angelina , mais não como o Justin o anjo caído , e sim como uma pessoa normal . Ele conseguiu esse desejo que havia pedido , na verdade implorado pro Rei , mais isso seria apenas por um tempo . Nada é para sempre , porque o sempre pode durar segundos .

Mesmo sabendo que Angelina poderia o odiar pra sempre, ele precisava fazer isso ,precisava olhar para ela  pelo menos uma vez .

[...]

A campainha da casa de Angelina tocou e ela foi atender, um garoto lindo ,mais nada comparada a beleza de Justin , estava ali parado com uma carta em suas mãos , ele olhou pra Angelina e sorriu , aquele sorriso que ninguém mais tem , só o Justin .

Ela forçou um sorriso , por apenas ter pensado no sorriso de Justin , aquele que ilumina seu dia . Ele entregou a carta pra ela e saiu , ao chegar mais na frente , ele piscou pra ela . Angelina estrou em casa , e o menino -no caso Justin- abriu suas asas e sumiu . Voou para o lugar mais distante que conhecia , mais ainda assim sorrindo , porque viu o sorriso de Angelina, mesmo que foi fraco , pelo menos foi um sorriso , pra ele .

Angelina olhou para a carta e percebeu que havia seu nome escrito nela , sorriu por ver que era a letra de Justin . Ela se sentou no sofá e abriu a mesma .

'' Oi minha Angel .

Como você esta ? Eu estou bem, não muito como eu queria .
As vezes eu me pergunto : Porque eu me apaixonei por você? Porque você apareceu na minha vida ? 
 Mais sabe , eu acho que essa foi a melhor parte de toda ela , ter te conhecido. Quem diria que um dia eu ia me apaixonar pela menina que eu protegia , mais sabe eu não mando no meu coração . Se eu pudesse mandar , eu escolheria você , pra sempre seria você.
   Como eu lembro que meus pais me ensinaram antes de morrer : '' Amar uma pessoa independente de como ela seja '' , eu esperava qualquer pessoa , menos a pessoa perfeita. Pros outros pode não ser,mais pra mim é.
  E agora eu deixei você né ? Eu não queria , mais precisava.
Você deve estar querendo saber aonde eu estou né ?Bom, não se preocupe, eu estou em um lugar muito melhor.
Eu só fui embora, porque sabia que não poderia ficar com você , pois sou um anjo caído .
Todo dia eu me lembro de você, dos seus beijos ,do nosso eu te amo antes de eu te deixar. Coisa que eu prometi que nunca faria . Me desculpa por não ter conseguido realizar essa promessa? Me desculpa por ter te deixado sozinha ? Eu sou um completo idiota , mais como eu disse uma vez , eu só quero te ver feliz.
E não vou ficar empatando sua felicidade. Agora que você é a dona de AngelWorld, pode ter quem quiser . Mesmo eu sinceramente querendo ser o cara pra você.
Apesar de tudo sabe, eu não me arrependo de ter desistido de ser um anjo do bem . Eu teria que te matar ? Eu nunca faria isso, como eu posso matar minha vida? Não tem como.
''Se você  ama a deixe partir '', no nosso caso foi ao contrário , mais acho que valeu a pena , o tempo que eu estive com você.
   Espero que um dia agente se encontre e faça esse tempo se eternizar.
Como eu quero viver com você eternamente.
  
 Te amo,se lembre em qualquer lugar do mundo que eu esteja eu vou estar pra sempre com você, assim como você estará pra sempre no meu coração.
                                   te amo princesa.
                       Com amor, seu anjo caído''
              


                        ''Eu serei o seu anjo de plantão, eu estarei sempre alerta
                            A maior de todas as honras, ser como seu  guardião''





4 comentários:

  1. The end ? Como assim?
    Vai ter segunda temporada?
    AAAAAAAAAAAh pirando aqui !!
    Meu Deus , que capítulo foi esse ? Chorei
    Continua amor , tá tudo perfeito :)
    By : Ana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH MEU DEUS !
    ACABOU ? É ISSO MESMO ?
    NÃO ACREDITO !
    AMEI AMEI ESSA IB

    ResponderExcluir
  3. Aaah não acredito que acabou :( !
    Vou chorar kkk

    ResponderExcluir
  4. Sabia que ia ter segunda temporada, porque sou foda e soube primeiro u.u Continuuuuue , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que barbaridade gente u.u amo vc vaca fui

    ResponderExcluir