segunda-feira, 25 de março de 2013

Lost Angel - Capítulo 4.



''Deixe-me ser seu anjo. Deixe-me ser o seu .. sempre ao seu lado. Eu sou .. entre a tudo certo você ser anjo''
        



- Justin , vem aqui . Quero te mostrar o resto das coisas.

Angelina estava amostrando a casa/castelo para Justin, que de tanto o menino insistir , ela acabou cedendo . Mais ele estava parado olhando o jardim , que é perfeito. As folhas verdinhas , as árvores com galhos pareciam que tinham sido desenhados cada detalhes , sem nenhum erro , sem nenhuma rachadura. Claro , foi feito por Deus , tinha que ser perfeito.

- Calma Angel , já estou indo .

Assim que Justin chegou perto de Angelina viu que ela estava conversando com Phillipe . A menina nem 
percebeu a presença de Justin , mais Phillipe sim.

- Ontem foi o melhor dia da minha vida Angel.

- Para Phi , não aconteceu nada de mais.

- Mais eu estava com você , estão foi maravilhoso.

- Seu bobo. Eu também adorei passar o dia com você.

- Temos que repetir esse dia .

- Claro , é só marcar o dia.

- Então já vou indo , depois agente se fala. - Deu um beijo na bochecha dela.

- Tchau.

Angelina se virou e viu Justin com uma cara de decepção .

- O que foi Jus ?

- Nada não Angelina.

- Vamos continuar vendo o resto da casa ?

- Depois , eu estou cansado e vou deitar.

- Pode deitar lá no meu quarto ok ?

- Não precisa , eu fico no quarto de hospedes.

Justin saiu , o menino estava com raiva , pela intimidade em que Angelina falava com Phillipe , nem com o Saulo , que é seu protetor ela tem tanta intimidade assim.
Angelina não havia entendido o porque de Justin ter saído daquele jeito. Ela ficou um pouco mal pelo fato do menino ter sido tão frio com ela.

[...]

- Justin? - Perguntou Saulo entrando no quarto de hospedes.

- Oi Saulo.

- A Dona Angelina pediu pra mim chamar o senhor pra jantar.

- Eu não estou com fome.

- Então com licença.

Justin se sentou na cama e ficou olhando pro lado de fora , pela enorme janela que havia ali.
  
Ele estava mal pelo jeito que falou com Angel e pior ainda pensando no que pode ter acontecido entre ela e Phillipe . Pensamentos que ele queria espantar , porém não conseguia , porque tudo que ele conseguia era imaginar , ela e ele juntos.
Um vento forte fez a janela se abrir, Justin se assustou e foi pro lado de fora . Assim tendo a visão de uma pessoa sentada em um balanço, que havia pendurado em uma árvore. Ele apertou os olhos tentando ver quem era a pessoa. Como não conseguiu, ele saiu do quarto e foi até o lado de fora , estranhando não ter visto Angelina por ali.

Ele foi andando lentamente até o balanço e se surpreendeu ao ver que a pessoa era Angelina e que ela estava chorando. Ele sentiu um aperto no coração e se aproximou, agachando na frente da menina que logo desviou seus olhos encontrando os de Justin.

- Hey , o que foi Angel ?

- Nada Justin.

- Então porque você está chorando?

- Eu to com medo.

- De que?

- De nós dois não dermos certo.

- Porque isso agora?

- Não sei , você der repente mudou. Se quiser ir embora, como eu vou ficar ?

- Eu não vou embora, porque você pensou isso?

- Você ficou todo estranho e me ignorou a tarde toda praticamente.

- Desculpa , é que eu estava com ciúmes.

- De quem?

- De você e do Phillipe .

- Justin, eu e o Phillipe não temos nada.

- Mais e aquela conversa sua e dele, hoje mais cedo.

- Você escutou?

- Escutei - abaixou a cabeça.

- Agente só ficou conversando ontem.

- Mais porque ele disse que foi o melhor dia da vida dele?

- Não sei, mais eu acho que ele gosta de mim.

- Então dá um chega pra lá nele, diz que tem namorado.

- Hey , agente nem tá namorando e eu não quero machucar ele.

- Ai vai ficar me machucando, dando trégua pra ele?

- Claro que não Justin. Eu vou conversar com ele.

- Quando?

- Eu ainda não sei, tenho que pensar.

- Vai pensar com qual dos dois quer ficar?

- Claro que não, para com isso Justin, eu em .

- Para com você de tentar ser boazinha sempre.

- O que?

- Você é tão boa, que não consegue dar um não pra uma pessoa.

- Tá querendo dizer que eu sou idiota?

- Se você entendeu assim.

- Como você pode fazer isso comigo? Dizer que eu estou dando mole pra ele, me chamar de idiota? Eu nunca pensei que fosse escutar isso de você. Acho que você não cansa de quebrar meu coração né?

- Quando foi que eu quebrei teu coração?

- Quando me deixou. Mais quer saber eu cansei.

- Cansou de que?

- De sofrer.

Angelina saiu correndo dali, ela entrou no meio do mato, escutando Justin a chamar, mesmo assim ela não deu atenção. Seu coração estava doendo demais, pra escutar mais alguma palavra de Justin.
E ela sabe que se ele pedir desculpa, ela vai aceitar, porque o ama. Ela nesse momento só quer sumir e pensar nas coisas. Será que Justin voltar foi algo bom? Mesmo não parecendo, foi a melhor coisa que já aconteceu.

[...]

Horas se passaram e Justin ainda continuava a procura de Angelina. Ele estava com medo de que algo ruim acontecesse com ela. E o pior é que a culpa é dele, então ele se sente cada vez mais mal.
   Ele só quer a encontrar e pedir desculpa. Justin não queria ter falado aquilo, mais na hora da raiva, ele não sabia o que falar, então não pensou muito.

- Angelina? - Ele escutou Saulo gritando.

Justin olhou pra frente e viu Angelina deitada no chão, com um corte perto de sua sobrancelha .

- O que aconteceu?

- Eu não sei, encontrei ela assim.

- Vamos entrar com ela.

- Senhor Justin?

- Oi Saulo.

- Havia esse papel perto dela.

- Depois eu vejo, quero apenas que cuidem de Angelina, e vejam se está tudo bem.

Eles entraram com Angel, ela estava no colo de Justin. Que com cuidado colocou ela encima da cama, assim vários médicos a rodeando.

[...]

- Ela está bem  foi apenas um corte.

- Sério? - suspirou aliviado.

- Sim, só precisa de descanso.

- Tudo bem, obrigado doutor - Disse Justin.

- De nada.

O menino entrou no quarto e olhou pra Angelina que estava dormindo como um anjo. Então ele se lembrou do papel.  O pegou no bolso de sua calça e abriu.

'' O jogo começa agora''


                         “ Foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só. 






Hey Princesas :3

Como estão ? 
Meu Deus , na boa eu amo vocês!
Obrigada pelos comentários.

Quem puder divulgar a IB pra mim
seria perfeito :) Hahaha'

Beijos , beijos 




3 comentários: