sexta-feira, 1 de março de 2013


Feliz Aniversário Justin ♥

Este é o meu ídolo Justin Drew Bieber.
 Ele nasceu em 1 março de 1994 em 12:56 em uma terça-feira . Ele cresceu em Stratford, Ontário, Canadá. Ele tinha 15 anos quando o vídeo da música "One Time", saiu e agora ele tem 19 anos de idade com um vídeo maduro chamado "Beauty and A Beat".
  Ele completou 19 anos hoje e eu ainda não consigo acreditar que o meu ídolo acabou de fazer 19. Tudo parecia como se fosse ontem, quando ele completou 16 anos de idade com seu cabelo flip. Apenas o fato de que ele está ficando mais velho a cada ano me faz derramar lágrimas. Ele tem realizado tantas coisas nestes últimos anos e estou muito orgulhoso dele.
 Eu simplesmente amo este menino tanto que eu não posso descrever o quão feliz e triste ,ele está virando uma pessoa melhor .
Feliz que ele tem 19 anos e ainda é Kidrauhl e triste que ele está ficando mais velho. Ele vai fazer 20 no próximo ano. Eu simplesmente não consigo controlar minhas emoções por isso. Feliz Aniversário Biebs, eu desejo que você continue tendo sucesso e eu vou apoiá-lo até o fim. Mesmo se eu morrer, gostaria de continuar a apoiar você. Meu amor por você é até depois do fim.


Você me fez acreditar que existe amor,além da palavra amar :)

Uma vez que uma Belieber, Sempre Belieber <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário