quinta-feira, 21 de março de 2013

Lost Angel - Capítulo 3.



   ''Estou olhando para um anjo. E pode acreditar quando eu digo. Ela fez o lugar inteiro brilhar''
                           







- Ainda não acredito que você está aqui. - Disse Angel sorrindo.

- Pois acredito , porque eu não vou embora tão cedo.

- Eu sonhei tanto com esse dia .Poder te ver , te abraçar e dizer o quanto eu te amo.

- Desculpe ter sumido assim.

- Porque você foi embora ? Você tinha me prometido que iria me proteger

- Eu tava com medo de algo ruim acontecer com você.

- Mais porque ? -Perguntou Angel confusa.

- Porque eu ainda sou um anjo caído , por mais que eu não faça mal a ninguém , pras pessoas que não me conhecem eu sou ruim.

- Mais você é a melhor pessoa que se pode existir , dá pra perceber isso até olhando pro seu rosto.

- É fácil pra você falar , pois me conhece a anos .

- Nada a ver . Você é bom sim .

Justin sorriu , por mais que ele falasse nada mudaria o que Angel pensa , ela é assim mesmo cabeça dura. Quando ela quer algo , nada pode a impedir. E é isso que Justin mais admira nela ,  a menina luta até o final por algo que realmente vale a pena.

Angelina estava com um sorriso lindo no rosto, pois Justin estava ali. Seu maior sonho se tornou realidade. Ela queria ele mais que tudo na vida, mesmo sabendo que ele ainda é um anjo caído , mais ele só é um por causa dela. Ele desistiu de seu sonho pra poder deixa-la viva. E isso que Angel mais ama no Justin , pois sabe que ele faria isso por qualquer pessoa que ele ama . E ele a ama , muito.

[...]

- Angel vem logo, eu to com fome. -Disse Justin a apressando.

- Calma Jus.

Justin estava com tanta pressa assim , pra que Angelina visse o que ele preparou . Um mesa de café da manhã -apesar de ser tarde- pra ela.
Assim que chegou na cozinha Angelina sorriu , fazendo com que Justin sorrisse também.

- Gostou amor ?

- Justin , isso tá perfeito.

- Desculpa ter feito café da manhã a tarde , mais é porque eu acho tão romântico -riu

- Tudo bem príncipe , tá maravilhoso.

- Então vamos comer ?

- Vamos .

Justin com sempre cavalheiro afastou a cadeira pra Angel sentar , a menina estava maravilhada com tudo. Como Justin pode ser tão perfeito ? As vezes ela tem medo disso não passar de um sonho , pois sabe que pessoas perfeitas só existem em conto de fadas . Mesmo assim , se tudo for um sonho , ela não quer nunca mais acordar.

- Angel ? Angel ? -Chamou Justin.

- Oi ?

- Tava no mundo da lua ?

- Idiota , só estava pensando.

- Em que ?

- Em você. -sorriu

- Ah , minha princesa . Tava com tantas saudades.

- Eu também estava amor.

O menino que estava mais que feliz , foi ao encontro de Angelina que já estava de pé . Ele passou seus braços musculosos pela fina cintura dela , e ela passou os seus braços envolta do pescoço dele .
  Suas respirações já se confundiam , pra Justin , beijar Angelina é a melhor coisa do mundo . Ele sempre quis ficar com ela , então faz cada momento especial. E Angel , depois que descobriu que amava Justin , faz o possível e impossível pra ficar perto dele.

Em questão de segundos , seus lábios já estavam colados , dançando em perfeita sincronia . Suas línguas exploravam cada canto um da boca do outro. Era um beijo cheio de saudade , amor , desejo , carinho
.Todo sentimento bom que se pode ter. Estava ali em apenas um beijo.

- Eu amo te beijar. - Disse Justin.

- E eu amo ser beijada por você.

- Eu não sei como consegui ficar tanto tempo longe de ti.

- Só eu sei o quanto eu sofri nesse tempo.

- Desculpa por ter feito você sofrer amor.

- Não tem problema . Como dizem a recompensa vem depois , e a minha veio , e foi a melhor coisa da minha vida.

- Te amo.

- Também te amo.

[...]

Assim se passou a tarde de Justin e Angelina , os dois trocando juras de amor, como se não houvesse amanhã. Mais para eles que ficaram tanto tempo separados , cada segundo é compensado.

- Justin você vai embora outra vez ? Se tudo der errado?

- Dessa vez não , eu só fui por medo . Se dessa vez mesmo tudo dando errado , eu vou ficar aqui com você.

- Por que você se apaixonou por mim ?

- Sabe que eu não sei , mais você foi a primeira garota que eu achei que valia a pena , a única que faz meu coração bater mais forte com uma simples troca de olhares. Você foi a garota que eu escolhi pra chamar de minha.

- Que lindo Justin . Eu te amo muito . E olha que a um tempo atrás eramos apenas amigos , mais depois daquele dia que você confessou que me amava e foi embora , eu descobri que gostava de você , mais não sabia . Aprendi que você pode se apaixonar pela pessoa mais próxima de você , mais assim sem perceber.

- Quem diria que de uma amizade de anos , nasceria esse amor tão lindo.

- Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- E sabe o que é melhor ainda ?

- Não , o que ?

- Que nós vamos superar cada barreira , cada obstáculo , cada dificuldade . Porque juntos somos melhores.

- Isso é verdade . Nada nem ninguém vai nos separar . Como dizem : O que Deus uniu ninguém vai separar.

- Verdade.

- Deus escreve certo por linhas tortas . Eu nunca tinha entendido essa frase até você chegar.Se ele não escreve assim, meu caminho nunca teria teria cruzado o seu.

- Então foi a melhor coisa que ele fez , escrever tudo assim, torto mesmo.

- Justin ?

- Oi princesa .

- Nós vamos ter um final feliz ?

- Não.

- Porque ?

- Porque não teremos um final.

A menina estava encantada com Justin , essas palavras dele , a fizeram acreditar que o amor é a melhor coisa que existe no mundo . Ela sabe que ele machuca , mais também dá uma felicidade imensa, que até quem ver ,um amor desse jeito , fica feliz.

E para Angel , mesmo que isso não dure por muito tempo. Esse ''tempo'' ela vai fazer eternizar.

  E eu que achava tão clichê esses versos cheios de amor, hoje nos vejo neles. Mas é assim mesmo, quando estamos amando a gente fica tolo, fica bobo, fica frouxo…






Hey Princesas :3

Que saudades . Cara tá muito difícil
postar todos os dias , a escola tá ferrando.
Mais eu vou fazer o possível. Desculpem
o capítulo pequeno :s ...

O que acharam desse capítulo ?
Eu simplesmente achei muito fofo *-*
Estão gostando da IB ? Me falem.

E comentem muuito hahah' 
             Beijos (:

4 comentários:

  1. ownt esse capituloesta tão ownt *--* deus do céu , continua ta muito perfeito
    amo demais sua IB :)

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwn que lindoo 'oo' continuuuua, perfeito como sempre né u.u beijoos bitch <3

    ResponderExcluir
  3. Awwn , que fofo *-* ! Continua amor (:

    ResponderExcluir