segunda-feira, 18 de março de 2013

Lost Angel - Capítulo 2.


''Eu devo estar no Paraíso. Porque eu estou olhando para um Anjo. Cuja está me olhando de volta. Seus olhos são tão celestiais.''




Enquanto Angelina procurava Justin , ele estava em um lugar sozinho .
Era uma praia deserta , porém linda . A água era de cor verde cristalizada , o céu em momento algum ficava escuro e os pássaros cantavam alegremente .

 Mesmo assim Justin não conseguia parar de pensar em Angel . Ele queria saber como ela está . 

[...]

Justin chegou em AngelWorld .
Sim , ele foi . Só para poder ver o rosto de Angel, pelo menos mais uma vez.
Assim que pousou , rapidamente escondeu suas asas negras , pois era perigoso ele ficar ali com elas , poderiam achar que ele ia fazer algo ruim.
Mais não . Justin não faz mal nem a uma mosca.      

Ele foi andando em direção a entrada da casa/castelo em que Angelina agora morava e era dona . O menino dos olhos cor de mel , estava nervoso , com medo e feliz ao mesmo tempo. Ele iria ver o rosto de Angelina depois de tanto tempo , mesmo sabendo das consequências , ele tinha que fazer isso . Ele precisava.                 

- Quem é você ? -Perguntou Saulo.

- E..eu ? -gaguejou.

- Sim. O que faz aqui ? 

- É .. é .. eu ...

- Perai , você é o anjo que a Dona Angel vem procurando -falou sorrindo.

- Ela anda me procurando ? -peguntou esperançoso.

- Todos os dias . Meu Deus não acredito que você veio até aqui.

- Eu vim ver a Angel , estou morrendo de saudades dela.

- Mais porque você veio agora ?

- Eu não aguento mais ficar longe dela, ela é a minha vida.

- Então porque não veio antes ? Ela passou quase um ano te procurando.

- Você deve saber de toda a história né ? ...

- Que você é um anjo caído e desistiu de se tornar um anjo do bem pela Angel.

- Isso mesmo. Então , há muitas consequências nessa história toda, mais eu não me importo mais , 
contanto que eu fique perto da Angel , nada mais importa.

- Você gosta mesmo dela né ?

- Eu a amo -sorriu.

Justin olhou pra frente e viu um homem saindo rindo de dentro do lugar aonde estava Angelina .

- Quem é aquele ? -perguntou a Saulo.

- Aquele é o idiota do Phillipe , ele se acha .

- Mais o que ele tá fazendo aqui ?

- Ele trabalha pra Dona Angel . Assim como eu.

- Você é o que dela ?

-Eu sou o protetor mais fiel .

- Eu sinto que você é do bem , mais já aquele tal de Phillipe acho que não.

- O Phillipe se acha , e fica fazendo joguinho de sedução pra cima da Angelina.

- Enquanto eu estiver aqui ,aquele idiota nem chega perto dela.

- Isso mesmo ,protege o que é seu .

- Com certeza.

- Vamos ver a Dona Angel ?

Justin estava muito ansioso. Depois de praticamente um ano , ele iria olhar pra Angel , ver  aqueles olhos esverdeados de que ele senta tanta falta ,sentir seus lábios macios e carnudos novamente , poder tocar sua pele que é lisa igual a de um bebê. Vai poder senti-la novamente.

- Vamos -disse com um sorriso no rosto.

Eles andaram em direção a uma porta que era de madeira , mais com uns detalhes brancos e roxos , bem a cara de Angelina mesmo.
Saulo vendo a face do menino , sorriu e disse:

- Coisa da Dona Angelina.

- Eu sei.

Enfim , eles pararam em frente a porta e sorriram um pro outro.

- Quem é ele Saulo ? -perguntou Phillipe assim que chegou.

- Esse é o Justin , o anjo que Dona Angelina estava procurando.

- Esse ? Sou mais eu.

- Você se acha né ? -disse Justin.

- Eu não me acho , eu sou . Pode perguntar pra Angel -disse sorrindo ironicamente.

- O que ? -perguntou Justin desapontado.

- Isso mesmo .Nossa , ela beija muito bem.

- Isso é mentira -disse Justin.

- Claro que não é.

- É sim , eu sei.

- Como você sabe ?

- Eu leio a mente das pessoas , idiota. -riu

- V..você lê mentes ?

- Sim e faço outras coisas quer ver.

- N..não precisa.

Phillipe saiu dali com medo , enquanto Justin e Saulo morriam de rir.

- Meu Deus que medroso -disse Saulo.

- Pois é .

- Agora vamos ver se conseguimos coloca um sorriso no rosto de Dona Angel .

- Porque ?

- É muito difícil ela sorrir.

- Sério ?

- Sim , desde que ela se tornou a dona de tudo e você se foi , ela fica triste .

- Nossa ,agora eu preciso ver minha anjinha sorrindo.

- Com certeza ela irá.

Saulo bateu duas vezes na porta , enquanto Justin olhava a mesma esperançoso , esperando Angelina abri-la e abraçá-lo .

E assim foi , a porta se abriu.

E Angelina saiu de trás da mesma , olhando para Saulo , mais sem perceber que Justin estava ali, pois ele estava mais afastado.

- Oi Saulo , tá tudo bem ?

- Melhor impossível.

- Qual o motivo de tanta felicidade ?

- O mesmo que procuramos a meses.

- Como assim ? -perguntou confusa.

- Sou eu , seu anjo caído. -Disse Justin aparecendo do lado de Saulo , de frente pra Angelina.

- J..justin ? -perguntou sem acreditar.

- Eu mesmo princesa -sorriu

A menina deixou uma lágrima escorrer de seus olhos , mais ainda com um sorriso nos lábios. O momento que ela tanto esperava finalmente chegou. Ela encontrou Justin , na verdade foi ao contrário , mais isso não importa . Agora sim , finalmente , eles poderão ficar juntos .

- Que saudades amor .

Ela correu e o abraçou , como se quisesse atravessar e entrar dentro no menino.

- Eu também princesa.

- Agora vamos ficar juntos ?

- Pra sempre .

- Ou até depois .

Eles se beijaram .

        Era assustador porque, a pessoa que me tirava lágrimas, era a mesma que arrancava sorrisos.





Hey Princesas :3

Como estão ?
Estão gostando do imagine ? Me falem ...

Desculpem a demora , mais sabem né ?
Esse negócio de escola complica tudo .
Mais vou fazer o possível pra postar.

Enfim, é isso . Beijos .



      

4 comentários:

  1. Owwwwwn quanta perfeição, não vou deixar um comentário enoooorme como vc faz no meu blog,porque to escrevendo a IB e tals '--' mais tá perfeito <3 kisses bitch

    ResponderExcluir